terça-feira, 3 de janeiro de 2012



Foi através do seu sorriso que pude ter uma pequena noção do que era o paraíso.

Eu não te conhecia, até poder olhar bem fundo em seus olhos e enxergar toda a sua história de vida, todo o seu passado e todas as dores que veio a sentir em meio a uma vida tão cheia de turbulências.
Como pode em uma menina tão pequena haver tanta personalidade? 
Pude perceber que o amor existe sim e, que pode iniciar-se em apenas um olhar. Com você foi assim, pude ter noção do que é querer ter uma história toda perfeita. Com inicio, meio e se, o fim vir a acontecer meu amor, prometa-me pelo menos que jamais se afastará?
Não digo que morrerei se você me deixar, más com certeza não haverá manhãs tão radiantes, independente das chuvas que nem sempre veem ao nosso favor, se você partir.

Sem que você soubesse, escolhi para ti uma canção que define perfeitamente a importância que tem em minha vida, "Eu sou cativada por você, baby! Como um show de fogos de artifícios".
Me desculpe se nunca te prometi nada. É que jamais achei que seria capaz de superar tudo oque causou em mim com apenas um olhar. Sim! Você meche demais comigo, me tira do normal, me faz sentir o infinito.  
E no final de cada frase tenho mesmo que dizer "Eu te amo". Te amo mesmo sem acreditar, mesmo sem poder imaginar, mesmo você sem saber. Te amo tanto que poderia lhe entregar meu coração mesmo sabendo que jamais se importaria com ele... 

Essa é pra você! Que de tão longe jamais pode me ver. A tanto tempo te procurei e mesmo sabendo que te deixarei partir por falta de coragem, tenho que deixar claro que, me valeu a pena sentir, aqui dentro de mim, esse amor que infelizmente jamais passará de um amor platônico.