quinta-feira, 7 de julho de 2011

A MULHER

Me leva pra cama você, me conduza me peça pra te dizer, que isso era tudo o que eu mais queria, talvez possa chamar de sina. Eu faria tudo por você, mais será que antes você poderia me beijar? Quero sentir outra vez o gosto do seu beijo, esse é meu maior desejo, sua boca me dá prazer, preciso te dizer mais alguma coisa? Então me calo. A não ser que eu sinta no meu peito, que é hora de dizer, que não foi a minha culpa, mais me apaixonei por você. Eu digo, me leve pro céu que eu te levo também, sou capaz de qualquer coisa, posso mesmo ser diferente, mais não acho que exista "NÓS DOIS" Se é pra sofrer que seja por alguém que não seja você, saiba que amanhã quando acordar já não estarei na cama a te olhar, vestirei minha roupa e irei passear quem sabe pensar, que tudo o que aconteceu não passou de uma ilusão, não só do meu mais do nosso coração. Me defina em uma palavra, você diz: Prazer, foi ai que percebi que não posso mais te querer, por que quem brinca desta vez sou eu .afinal... Não posso perder no jogo que eu mesma inventei, na armadilha que eu criei pra poder te segurar a mim, e no tempo em que você sonha em me ter, eu piso, eu zoou, acabo com você. É isso que uma mulher faz na intenção de vencer. 

Acredite.

E então tudo se acaba, como sempre, como todas as vezes aconteceu e vai acontecer de novo, o fim é inevitável e jamais poderemos impedir o que realmente tem que acontecer.
Sorria por ter sua própria importância na terra, por que enquanto você ficar esperando que alguém ou algo lhe faça feliz, perderá todo o seu tempo e todas as suas chances de realizar aqueles sonhos que sonhou e que com certeza poderiam ter dado certo, se á alguém nesse mundo que realmente pode lhe fazer feliz essa pessoa é você mesmo, a felicidade está dentro de nós, como ver um dia lindo após uma chuva tempestiva, como ver sua família unida depois de grandes brigas, seus planos dando certo depois de grandes tombos, é como ver que sua superação é maior do que qualquer dor capaz de te atingir, mesmo que choremos hoje, amanhã iremos sorrir, mais não por descaramento, e sim pela força dada por Deus, a força de levantar do maior tombo e seguir em frente mesmo que o caminho seja longo. 
Não se abale por nada, não sofra por ninguém, que seus sentimentos mudem por você mesmo, e que cada passo dado seja de cabeça erguida e ciente de que hoje é só mais um dia de muitos que virão.
E eu? Sigo em frente tentando acreditar em minhas próprias palavras, por que não sofrer, é bem mais difícil do que se pode imaginar. BOA SORTE