sábado, 5 de novembro de 2011

Eu não queria gostar, queria apenas esquecer o passado, deixar pra trás as coisas que me magoavam e eu não admitia pra mim mesma, queria apenas juntar aos poucos o que sobrou do meu coração, que conseguiu se despedaçar não só com atitudes mais também com palavras, eu me feri ao deixar que o orgulho fosse maior do que qualquer outro sentimento que pudesse se manifestar, eu me magoei quando deixei pessoas importantes saírem da minha vida, quando por medo não fui atrás nem ao menos de entender o porque, eu errei demais sabendo que aquilo era um erro quando eu já errava muito sem ao menos perceber, tentei esquecer os ciumes quando ele era a unica lembrança que tinha, e chorei, chorei aonde ninguém podia ver, chorei quando vi que as pessoas não estavam por perto, pois tive medo até mesmo de mostrar para as pessoas que eu sou frágil, que eu sou simples, que eu sou uma rosa que a tempos não vê o sol a brilhar, talvez encontrasse algo que pudesse definir como me sinto ou descrever a situação na qual me encontro e então ouvi "Primeiros erros - Capital Inicial" e então, encontrei dentro de mim a chuva que imundava todo o meu ser, que afogava meus sentimentos, sentimentos esses que talvez pudessem mudar a minha vida emocional completamente, assim, me fazendo sorrir novamente, procurei alguém que me fizesse entender por que as coisas são difíceis e encontrei alguém que me ensinou como facilitar, voltei a estaca zero, sei que hoje cada sorriso meu terá um preço caro no qual terei que pagar com muitas lagrimas, porém, agora estou preparada. 
Eu sinto sua falta...  Eu queria poder explicar como e por que, mais não há explicação, nada que acontece dentro de mim é fácil, eu preciso de alguém que esclareça o que se passa, eu preciso de você, pois foi só quando você partiu, que eu senti o quanto a saudade dói e bagunça o coração da gente... 


Eu não abandono por que quero. Não tenho outra opção, não tenho escolhas, sigo o caminho que me restou! Sinto sua falta, sinto saudades de você e não entendo como do nada a sua vida se transformou. Foi como se hoje estivesse feliz e amanhã já estivesse triste. Não entendo ou, até entendo... Pois sei como é estar assim! Só queria ouvir de você, que as coisas vão melhorar pois não gosto que fique mal!

APENAS UM TRECHO.

AS VEZES, quando não tem mais o que tentar a gente percebe. É como você disse, " Se sentir mais feliz " o pior defeito do ser humano é querer ter mais do que aquilo que pode possuir. Se está feliz cara, não tem que tentar nada, tem apenas que cuidar daquilo que tem! Melhorar aquilo que já é bom só pode destruir as coisas! TODAS as coisas se tornam complicadas por que optamos por isso, não tem graça se não tiver complicação, uma emoçãozinha, uma história bonita de se contar ou até mesmo deprimente. Erros fazem com que perdemos coisas, fazem com que sejamos menos do que aqueles que nos falaram que não, tentaram nos ajudar, erros fazem com que quebremos a cara e as vezes nos leva a aprender alguma coisa que já não é a cara de todo mundo. Muita gente gosta de errar, por que é cara de pau, e isso já não é erro é safadeza. É, e chega ao ponto também que a gente perde as forças antes mesmo de lutar, por ter a decepção de perceber que não vale, nunca valeu a pena.  Antes fosse mesmo a razão. Ai que você se engana, eu posso te ensinar muita coisa, coisa que eu sempre esperei ser ensinada por você! Quem não pode me ensinar muito é você que tudo o que me mostrou desde então, nunca me foi o suficiente, pelo menos, nunca foi algo de que eu teria orgulho em aprender!

Revolt's :@

Sigam-me: Viifernandes_


Twitter idiota que limita as pessoas ¬
"Tão doce quanto mel e tão fria quanto o gelo; Costumam falar que ela é mais quente do que o fogo. Repleta de características fortes e marcantes; Inesquecível poderia ser seu apelido. É o tipo de garota mulher que nenhum garoto resistiria, para falar a verdade ela que tinha de resistir aos garotos. Era quase perfeita e usava uma mascará quase imperceptível. Aquela não era ela. Era só mais um personagem que criaste para sua própria proteção. Era tudo uma grande ilusão. Na verdade, ela mesmo, era o medo, era o sofrimento e era a dor. Era só uma menininha frágil, com o coração esfaqueado." 

LEGIÃO URBANA - ÍNDIOS


Quem me dera ao menos uma vez, 
ter de volta todo o ouro que entreguei a quem conseguiu me convencer 
que era prova de amizade, se alguém levasse embora até o que eu não tinha.
Quem me dera, ao menos uma vez, 
esquecer que acreditei que era por brincadeira que se cortava sempre 
um pano-de-chão de linho nobre e pura seda.
Quem me dera, ao menos uma vez, 
explicar o que ninguém consegue entender: 
Que o que aconteceu ainda está por vir e o futuro não é mais como era antigamente.
Quem me dera, ao menos uma vez, 
provar que quem tem mais do que precisa  ter quase sempre se convence 
que não tem o bastante e fala demais por não ter nada a dizer
Quem me dera, ao menos uma vez, 
que o mais simples fosse visto como o mais importante
Mas nos deram espelhos e vimos um mundo doente.
Quem me dera, ao menos uma vez, 
entender como um só Deus ao mesmo tempo é três
E esse mesmo Deus foi morto por vocês - Sua maldade então, deixar um Deus tão triste.
Eu quis o perigo e até sangrei sozinho entenda, assim pude trazer você de volta pra mim,
Quando descobri que é sempre só você que me entende do inicio ao fim
E é só você que tem a cura pro meu vício de insistir nessa saudade 
que eu sinto de tudo que eu ainda não vi. 
Quem me dera, ao menos uma vez, 
acreditar por um instante em tudo que existe
E acreditar que o mundo é perfeito E que todas as pessoas são felizes.
Quem me dera, ao menos uma vez, 
Fazer com que o mundo saiba que seu nome
Está em tudo e mesmo assim ninguém lhe diz ao menos obrigado.
Quem me dera, ao menos uma vez, 
como a mais bela tribo, dos mais belos índios, não ser atacado por ser inocente.
Eu quis o perigo e até sangrei sozinho entenda 
assim pude trazer você de volta pra mim, 
Quando descobri que é sempre só você que me entende do início ao fim
E é só você que tem a cura pro meu vício 
de insistir nessa saudade que eu sinto de tudo que eu ainda não vi.
Nos deram espelhos e vimos um mundo doente, tentei chorar e não consegui.