sábado, 5 de novembro de 2011

APENAS UM TRECHO.

AS VEZES, quando não tem mais o que tentar a gente percebe. É como você disse, " Se sentir mais feliz " o pior defeito do ser humano é querer ter mais do que aquilo que pode possuir. Se está feliz cara, não tem que tentar nada, tem apenas que cuidar daquilo que tem! Melhorar aquilo que já é bom só pode destruir as coisas! TODAS as coisas se tornam complicadas por que optamos por isso, não tem graça se não tiver complicação, uma emoçãozinha, uma história bonita de se contar ou até mesmo deprimente. Erros fazem com que perdemos coisas, fazem com que sejamos menos do que aqueles que nos falaram que não, tentaram nos ajudar, erros fazem com que quebremos a cara e as vezes nos leva a aprender alguma coisa que já não é a cara de todo mundo. Muita gente gosta de errar, por que é cara de pau, e isso já não é erro é safadeza. É, e chega ao ponto também que a gente perde as forças antes mesmo de lutar, por ter a decepção de perceber que não vale, nunca valeu a pena.  Antes fosse mesmo a razão. Ai que você se engana, eu posso te ensinar muita coisa, coisa que eu sempre esperei ser ensinada por você! Quem não pode me ensinar muito é você que tudo o que me mostrou desde então, nunca me foi o suficiente, pelo menos, nunca foi algo de que eu teria orgulho em aprender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário